AÊ galera,
Três dúvidas:
- Como faz para ter acesso ao galaxy tool da aliança ? quero aprender a usar essa ferramenta pra melhorar meus ataques!
- o que seria exatamente uma mm ? MoonMark
- Outra coisa, ontem o arkanjo da UN atacou uma colônia minha a meus pedidos para tentar uma LUA. Infelizmente não consegui...
O que me deixou encabulado é o seguinte: ele me mandou uma MP dizendo que se eu reciclasse os destroços isso me custaria um ban no jogo. Achei que as regras diziam que eu não posso aproveitar os destroços que usei para tentar uma LUA, mas achei uma linha aonde dizia ao contrário, vejam:
- É necessário cuidado ao fazer uma tentativa de lua, pois o jogador mais forte não pode de forma alguma obter vantagem (vantagem em recursos).
Então quem deve tomar o ban é o arkanjo ? hehehehehheh
a princípío era isso... até mais galera...
Três dúvidas:
- Como faz para ter acesso ao galaxy tool da aliança ? quero aprender a usar essa ferramenta pra melhorar meus ataques!
- o que seria exatamente uma mm ? MoonMark
- Outra coisa, ontem o arkanjo da UN atacou uma colônia minha a meus pedidos para tentar uma LUA. Infelizmente não consegui...
O que me deixou encabulado é o seguinte: ele me mandou uma MP dizendo que se eu reciclasse os destroços isso me custaria um ban no jogo. Achei que as regras diziam que eu não posso aproveitar os destroços que usei para tentar uma LUA, mas achei uma linha aonde dizia ao contrário, vejam:
- É necessário cuidado ao fazer uma tentativa de lua, pois o jogador mais forte não pode de forma alguma obter vantagem (vantagem em recursos).
Então quem deve tomar o ban é o arkanjo ? hehehehehheh
a princípío era isso... até mais galera...
Qui Jun 04, 2009 2:52 am por Kenshiro
» Abril 2009
Sex maio 01, 2009 4:34 pm por mfloco
» IRC no UnlimitedPower
Ter Abr 07, 2009 6:51 pm por rys3r
» Março 2009
Qua Abr 01, 2009 11:46 am por FOCUS
» ACURA [UPA]VS[S/ALLY] mrgum LT: 15.089.011
Qui Mar 26, 2009 12:39 am por Kenshiro
» ACURA [UPA] VS [S/ALLY] lucifer LT: 3.763.475
Seg Mar 23, 2009 9:07 pm por mfloco
» ACURA [UPA] VS [S/ALLY] Falker LT: 16.173.678