Boas pessoal..gostava de saber qual é a vossa opiniao em relacao a uma
suposta fusao com o fórum X Fear Team (http://x-fearteam.forumm.biz) ? A
fusao consistia na mudanca deles para o nosso fórum devido ao nosso
numero superior de membros, poderiamos ter uma grande evolução em termos de forum
(popularidade, reconhecimento, convivio, etc.)
É o fórum do nosso designer Rys3r que estou a falar, seria muito mais fácil de ambos os lados, juntariamos o talento e o tempo dele exclusivamente ao forum que nasceria, nenhum membro teria desvantagem em nada, o que é do System Empires apenas é visto e moderado por membros do System, no ogame br apenas será visto e moderado por membros pertencentes ao mesmo, e nesta nova categoria entraria pessoal do univ24 que é o fórum do rys3r...
A comunicação entre todos, convívio, apenas é possivel na secção geral (o único local partilhado por todos os membros).
Tenho a certeza que o 1º lugar do seminário dos fóruns nos pertenceria
Penso que e
basicamente isto... Posso adiantar que se esta fusão se der procuraremos mais MOD's e talvez venha a existir uma nova graduação pertencente á administração em que qualquer um se poderá candidatar que é "SMOD" mas isso são promenores claro!
Para mais informações contactem os responsaveis dos dois fóruns:
XFT - Rys3r
LOW - DemonX
Aguardo opinioes com argumentos válidos!
:+cumps+:
suposta fusao com o fórum X Fear Team (http://x-fearteam.forumm.biz) ? A
fusao consistia na mudanca deles para o nosso fórum devido ao nosso
numero superior de membros, poderiamos ter uma grande evolução em termos de forum
(popularidade, reconhecimento, convivio, etc.)
É o fórum do nosso designer Rys3r que estou a falar, seria muito mais fácil de ambos os lados, juntariamos o talento e o tempo dele exclusivamente ao forum que nasceria, nenhum membro teria desvantagem em nada, o que é do System Empires apenas é visto e moderado por membros do System, no ogame br apenas será visto e moderado por membros pertencentes ao mesmo, e nesta nova categoria entraria pessoal do univ24 que é o fórum do rys3r...
A comunicação entre todos, convívio, apenas é possivel na secção geral (o único local partilhado por todos os membros).
Tenho a certeza que o 1º lugar do seminário dos fóruns nos pertenceria
Penso que e
basicamente isto... Posso adiantar que se esta fusão se der procuraremos mais MOD's e talvez venha a existir uma nova graduação pertencente á administração em que qualquer um se poderá candidatar que é "SMOD" mas isso são promenores claro!
Para mais informações contactem os responsaveis dos dois fóruns:
XFT - Rys3r
LOW - DemonX
Aguardo opinioes com argumentos válidos!
:+cumps+:
Última edição por The Boss em Seg maio 26, 2008 12:16 am, editado 1 vez(es)
Qui Jun 04, 2009 2:52 am por Kenshiro
» Abril 2009
Sex maio 01, 2009 4:34 pm por mfloco
» IRC no UnlimitedPower
Ter Abr 07, 2009 6:51 pm por rys3r
» Março 2009
Qua Abr 01, 2009 11:46 am por FOCUS
» ACURA [UPA]VS[S/ALLY] mrgum LT: 15.089.011
Qui Mar 26, 2009 12:39 am por Kenshiro
» ACURA [UPA] VS [S/ALLY] lucifer LT: 3.763.475
Seg Mar 23, 2009 9:07 pm por mfloco
» ACURA [UPA] VS [S/ALLY] Falker LT: 16.173.678