OGamers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Postar ataques

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Postar ataques Empty Postar ataques

    Mensagem  Convidad Sex Jun 06, 2008 6:38 pm

    Bem,cada vez que tenho que postar ataques é uma autentica dor de cabeça... :oops: .Não consigo fazer facilmente aquilo que deveria ser um copy/paste pois é tudo alterado e depois tenho de andar a arranjar as coisas linha por linha.O que pede center fica de lado,se puser center e quizer colar outro post do SE fica por cima e desaparece o 1º.Isto só faz com que seja trabalhoso e demorado vir aqui postar e é essa a razão porque o não faço tantas vezes.Não sei se o erro é meu ou de compatibilidades entre os os 2 métodos...se puderem esclarecer alguma coisa que possivelmente esteja a fazer mal digam-me. Postar ataques 705705
    The Boss
    The Boss
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 901
    Idade : 33
    Localização : Viseu-Portugal
    Profissão : estudante
    Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Postar ataques Empty Re: Postar ataques

    Mensagem  The Boss Sex Jun 06, 2008 7:25 pm

    Boas C.N... Não de facto não é teu o problema nem nada que se pareça Postar ataques 201483
    Estamos a tratar de arranjar uma skin mais apelativa e mais simples que esta, pois nem todos apreciam este tipo, o que sucede é que esta skin coloca um pouco de lag no próprio fórum, traz também problemas a nível dos copy paste, pelo que este assunto terá de ser resolvido de preferência ainda hoje...
    Muito obrigado pela contribuição C.N, prometemos resolver este assunto, depois das alterações peço-te que passes por cá e nos digas se este problema está resolvido!
    Fica bem!
    rys3r
    rys3r
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 33
    Localização : Viseu, Portugal
    Profissão : Estudante
    Hobbies : UPNetworks & Design & Web
    Warning de respeito às regras : Postar ataques 111010
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 03/04/2008

    Postar ataques Empty Re: Postar ataques

    Mensagem  rys3r Sex Jun 06, 2008 10:20 pm

    bem.. em relacao ao "copy/paste" axo ke csgi resolver o problema... mas faz ai um teste para ver se ta tudo em ordem, se nao estiver, avisamos para vermos o que podemos fazer...
    eu penso ke nao e da skin... mas se por ventura nao gostarem da actual skin, esta a decorrer um topico de sugestao de skin, onde so teem de postar o url da skin da vossa preferencia, para ke depois seje sujeita a votacao por parte de todos os membros desta comunidade! para ir de encontro aos interesses de todos... la encontraram as principais caracteristicas em ter em conta, kando escolherem a vossa skin...

    esperemos resolver este problemas o mais rapido possivel... Postar ataques 770799

    Sugestões de Skin
    The Boss
    The Boss
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 901
    Idade : 33
    Localização : Viseu-Portugal
    Profissão : estudante
    Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Postar ataques Empty Re: Postar ataques

    Mensagem  The Boss Seg Jun 09, 2008 4:24 pm

    Problema resolvido....

    Postar ataques 19934

    Conteúdo patrocinado


    Postar ataques Empty Re: Postar ataques

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 05, 2024 4:09 pm