Bem,cada vez que tenho que postar ataques é uma autentica dor de cabeça... :oops: .Não consigo fazer facilmente aquilo que deveria ser um copy/paste pois é tudo alterado e depois tenho de andar a arranjar as coisas linha por linha.O que pede center fica de lado,se puser center e quizer colar outro post do SE fica por cima e desaparece o 1º.Isto só faz com que seja trabalhoso e demorado vir aqui postar e é essa a razão porque o não faço tantas vezes.Não sei se o erro é meu ou de compatibilidades entre os os 2 métodos...se puderem esclarecer alguma coisa que possivelmente esteja a fazer mal digam-me.
2 participantes
Postar ataques
The Boss- UP ADMIN
- Número de Mensagens : 901
Profissão : estudante
Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
Reputação : 0
Pontos : 3
- Mensagem nº2
Re: Postar ataques
Boas C.N... Não de facto não é teu o problema nem nada que se pareça
Estamos a tratar de arranjar uma skin mais apelativa e mais simples que esta, pois nem todos apreciam este tipo, o que sucede é que esta skin coloca um pouco de lag no próprio fórum, traz também problemas a nível dos copy paste, pelo que este assunto terá de ser resolvido de preferência ainda hoje...
Muito obrigado pela contribuição C.N, prometemos resolver este assunto, depois das alterações peço-te que passes por cá e nos digas se este problema está resolvido!
Fica bem!
Estamos a tratar de arranjar uma skin mais apelativa e mais simples que esta, pois nem todos apreciam este tipo, o que sucede é que esta skin coloca um pouco de lag no próprio fórum, traz também problemas a nível dos copy paste, pelo que este assunto terá de ser resolvido de preferência ainda hoje...
Muito obrigado pela contribuição C.N, prometemos resolver este assunto, depois das alterações peço-te que passes por cá e nos digas se este problema está resolvido!
Fica bem!
rys3r- UP ADMIN
- Número de Mensagens : 628
Profissão : Estudante
Hobbies : UPNetworks & Design & Web
Warning de respeito às regras :
- Mensagem nº3
bem.. em relacao ao "copy/paste" axo ke csgi resolver o problema... mas faz ai um teste para ver se ta tudo em ordem, se nao estiver, avisamos para vermos o que podemos fazer...
eu penso ke nao e da skin... mas se por ventura nao gostarem da actual skin, esta a decorrer um topico de sugestao de skin, onde so teem de postar o url da skin da vossa preferencia, para ke depois seje sujeita a votacao por parte de todos os membros desta comunidade! para ir de encontro aos interesses de todos... la encontraram as principais caracteristicas em ter em conta, kando escolherem a vossa skin...
esperemos resolver este problemas o mais rapido possivel...
Sugestões de Skin
eu penso ke nao e da skin... mas se por ventura nao gostarem da actual skin, esta a decorrer um topico de sugestao de skin, onde so teem de postar o url da skin da vossa preferencia, para ke depois seje sujeita a votacao por parte de todos os membros desta comunidade! para ir de encontro aos interesses de todos... la encontraram as principais caracteristicas em ter em conta, kando escolherem a vossa skin...
esperemos resolver este problemas o mais rapido possivel...
Sugestões de Skin
The Boss- UP ADMIN
- Número de Mensagens : 901
Profissão : estudante
Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
- Mensagem nº4
Problema resolvido....
Qui Jun 04, 2009 2:52 am por Kenshiro
» Abril 2009
Sex maio 01, 2009 4:34 pm por mfloco
» IRC no UnlimitedPower
Ter Abr 07, 2009 6:51 pm por rys3r
» Março 2009
Qua Abr 01, 2009 11:46 am por FOCUS