OGamers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Warning de Respeito às regras do Fórum

    The Boss
    The Boss
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 901
    Idade : 33
    Localização : Viseu-Portugal
    Profissão : estudante
    Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  The Boss Sáb maio 24, 2008 2:26 am

    Foi implementado no fórum uma barra de Warning de respeito ás regras com o seguinte objectivo:

    - a barra comeca por 100/100
    - sempre que um membro for advertido reduzimos-lhe a barra X valores
    - quanto chegar a 0/100 a conta do membro em questão é desactivada por um tempo determinado pelos BA's.

    - Valores para advertências:

    Nao postar durante um periodo de 5 dias:
    Warning de Respeito às regras do Fórum 111010

    Fazer postes em locais inapropriados:
    Warning de Respeito às regras do Fórum 221010

    Derespeitar as regras do fórum:
    Warning de Respeito às regras do Fórum 331010

    Estar inactivo 8 dias:
    Warning de Respeito às regras do Fórum 441010

    Esta medida foi tomada essencialmente para o fórum não entrar em inactividade e para que todos poçamos participar mais nele...
    Espero que todos concordem e percebam a decisão...
    Warning de Respeito às regras do Fórum 658623


    PS: Os valores de advertências são regularizados pelos MODS e BA's, basta ir ao perfil de cada membro e definir o valor de advertência de acordo com a "infracção" do membro...


    Última edição por Rys3r em Qui Jul 17, 2008 11:40 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Actualização)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Convidad Sáb maio 24, 2008 3:01 am

    Ok,parece-me justo, para com o forum...mas a expulsão do forum é exagerada...deveria ser obrigatório o pagar uma Rumdada...Claro que todas estas situações devem ser salvaguardadas em caso de "justificação" real.Por ex:Doença;impossibilidade de acesso à net;etc.Só não percebi se a decisão está consumada ou é para discussão,esclareçam por favor (eu depreendo que está aplicada).
    The Boss
    The Boss
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 901
    Idade : 33
    Localização : Viseu-Portugal
    Profissão : estudante
    Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  The Boss Sáb maio 24, 2008 3:12 am

    Bem para ser mais correcto isto não passa de uma "beta" este serviço no nosso fórum, claro que a justificação é válida e quanto á expulsão concordo contigo, talvez seja melhor desactivar a conta e não expulsar, mas como disse é uma beta e todas as opiniões para melhorar este serviço serão bem vindas Warning de Respeito às regras do Fórum 124877
    avatar
    Hammer
    Membro
    Membro


    Número de Mensagens : 115
    Reputação : 0
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 19/01/2008

    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Hammer Sáb maio 24, 2008 3:24 am

    Interessante...

    mas logo mais conhecendo o Boss.. ele colocara a Barra de Biolagem.. e ele vai brigar pra liderar sempre!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Convidad Sáb maio 24, 2008 3:27 am

    Faço as minhas palavras as do corsario negro, expulsar acho exagerado...
    É 1 boa ideia para "obrigar" aos membros serem mais participativos mas há alturas em k nos é impossivel passar por cá. Eu falo por mim, em 5 dias d certeza k venho aki ver s há atakes novos ou novos topicos mas isso n m obriga a postar algo s n tiver nada pa comentar...
    Assim sendo o meu warning d postar em 3 dias pode ir descendo mas acho 1 boa medida na mesma

    Warning de Respeito às regras do Fórum 553821
    avatar
    Nuxaa
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 31
    Localização : Viseu-Portugal
    Reputação : 0
    Pontos : 0
    Data de inscrição : 19/02/2008

    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Nuxaa Sáb maio 24, 2008 7:13 pm

    concordo com a ideia... e com a desactivaçao da conta em vez de expulsar... no entanto so se devia desactivar a conta se o jogador em causa nao der nenhuma justificação pela sua ausência Warning de Respeito às regras do Fórum 5533
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Convidad Sáb maio 24, 2008 10:06 pm

    bem parece muito dura a opção de expulsar o jogador, acho que deveriamos tomar outras medidas.
    The Boss
    The Boss
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 901
    Idade : 33
    Localização : Viseu-Portugal
    Profissão : estudante
    Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  The Boss Sáb maio 24, 2008 10:42 pm

    del escreveu:bem parece muito dura a opção de expulsar o jogador, acho que deveriamos tomar outras medidas.

    Sim tens razão, como a a nuxa diz em cima foi tomada outra medida, em vez da expulsão o membro fica com a conta desactivada até explicar o motivo da sua ausência e aconta será activada de novo Warning de Respeito às regras do Fórum 5533
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Convidad Dom maio 25, 2008 12:44 am

    Eu concordo...
    ja tive esta esperiencia no forum XFT.
    e com um pouco de trabalho e tempo tudo s vai ajeitar...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Convidad Dom maio 25, 2008 9:49 pm

    Tambem acho que a barra é uma boa ideia, assim tambem podemos ver a nossa participação no forum.
    Eu falo por mim,que é raro postar aqui no forum,sendo assim começarei a postar bem mais.
    BOA IDEIA!!!!!!!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Convidad Sex maio 30, 2008 6:48 am

    Dê acordo, assim cria-se um fluxo maior de informações rolando entre todos nós! E hoje a informação vale muito mais do que dinheiro!! hehehehe

    Warning de Respeito às regras do Fórum 470239
    The Boss
    The Boss
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 901
    Idade : 33
    Localização : Viseu-Portugal
    Profissão : estudante
    Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  The Boss Sex maio 30, 2008 12:40 pm

    Dharma escreveu:Dê acordo, assim cria-se um fluxo maior de informações rolando entre todos nós! E hoje a informação vale muito mais do que dinheiro!! hehehehe

    Warning de Respeito às regras do Fórum 470239

    Então continue activo no fórum ou vai ficar probre Warning de Respeito às regras do Fórum 866635 Warning de Respeito às regras do Fórum 866635 Warning de Respeito às regras do Fórum 18257
    rys3r
    rys3r
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 628
    Idade : 33
    Localização : Viseu, Portugal
    Profissão : Estudante
    Hobbies : UPNetworks & Design & Web
    Warning de respeito às regras : Warning de Respeito às regras do Fórum 111010
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 03/04/2008

    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  rys3r Seg Jun 09, 2008 5:04 pm

    Assunto actualizado e resolvido!

    Warning de Respeito às regras do Fórum 19934

    Conteúdo patrocinado


    Warning de Respeito às regras do Fórum Empty Re: Warning de Respeito às regras do Fórum

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Jul 03, 2024 6:31 am