OGamers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Regras Gerais do Fórum

    The Boss
    The Boss
    UP ADMIN
    UP ADMIN


    Número de Mensagens : 901
    Idade : 34
    Localização : Viseu-Portugal
    Profissão : estudante
    Hobbies : Ogame, Ginásio,futebol, natação...
    Reputação : 0
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 08/12/2007

    Regras Gerais do Fórum Empty Regras Gerais do Fórum

    Mensagem  The Boss Qui Jul 17, 2008 8:29 pm

    Regras de Perfil:

    1. O seu nome de utilizador não deve ultrapassar os 15 caracteres. São proibidos nomes que contenham calão, nomes de sítios na Internet que nada tenham a ver com o tema do fórum.

    2. Não é possível alterar o seu nome de utilizador. Se quiser alterar terá de mandar uma MP a um Administrador.

    3. Não disponibilize informações erradas. Se não quer divulgar nenhuma informação opcional, deixe em branco.

    4. Use um e-mail válido no registo, pois após completar o registo irá receber um e-mail para validar o mesmo.

    5. A criação de registos múltiplos pela mesma pessoa é proibida. Registos criados para contornar uma expulsão prévia serão inutilizados no instante em que sejam detectados.

    6. Limites de "avatares" e "assinaturas":

    » Avatar: Máximo de 150*200px
    » Assinatura: Máximo de 450*150px


    Regras de participação:


    1. O respeito pelos outros membros é fundamental. Não deve responder a outros membros com insultos, quer publicamente no fórum quer através de mensagens privadas, mesmo que a mensagem anterior contenha linguagem imprópria ou qualquer tipo de ofensa. Todas as discussões devem ser resolvidas de forma civilizada, caso contrário serão automaticamente moderadas e os principais responsáveis avisados. Aqueles que desrespeitarem esta regra frequentemente serão eventualmente advertidos.

    2. Familiarize-se com os quadros antes de inserir um novo tópico ou mensagem. Tópicos que estejam numa secção não apropriada serão movidos, bloqueados ou simplesmente apagados, sem qualquer aviso e segundo o critério dos membros da equipa do fórum. Utilize a Busca antes de criar um novo tópico.

    3. É aconselhado o uso de bom português no fórum. Os membros devem evitar as abreviaturas próprias da linguagem de Internet como “mt” e “pk”, bem como linguagens "pitescas" como "goxto" e "xabex". Devem também evitar palavrões e linguagem imprópria. Escrever de maneira clara e correcta: frases bem pontuadas e que comecem por letra maiúscula são recomendadas.

    4. O uso excessivo de smiles, cores, diferentes tamanhos de letra e quebras de linha é proibido, uma vez que pode tornar a mensagem incompreensível.

    5. A criação de tópicos inúteis ou desadequados é proibida, sendo estes automaticamente bloqueados e/ou apagados se nenhuma justificação do contrário for apresentada aos membros da equipa do fórum. Os posts inúteis e repetidos (SPAM) devem também ser evitados. Se não tem nada útil a acrescentar, não responda.

    6. O nome de um tópico deve ser claro, conciso e de acordo com o conteúdo. Evite o uso de maiúsculas, caracteres especiais, cores e emoticons para chamar a atenção, quer no nome do tópico quer na mensagem. Não coloque títulos como "Dúvida" ou "Ajudem". Caso contrário podem ser editados.

    7. É proibida toda e qualquer discussão pública sobre eventuais atitudes concretas da gestão e manutenção do fórum ou sobre como esta deverá ser feita. As eventuais reclamações e/ou sugestões sobre este assunto devem ser feitas através dos devidos fóruns ou por MP para um administrador do fórum às quais este poderá responder e tomar em consideração a sua sugestão.

    8. A xenofobia/racismo ou qualquer outro tipo de discriminação é proibida. Um membro que desrespeite esta regra é imediatamente advertido ou banido.

    9. É proibido o abuso de publicidade comercial dentro do Fórum bem como a fóruns "concorrentes", etc.

    10. As imagens colocadas nas mensagens não podem exceder os 800 pixeis de comprimento. Caso contrário, serão redimensionadas ou removidas.

    11. Ao colocar um link na sua mensagem não se esqueça de fornecer informação acerca do conteúdo do mesmo. Caso contrário, este será removido.

    12. Todas as citações, notícias e dados informativos originários de fontes externas ao fórum devem ser colocados dentro de uma tag "Quote", e acompanhados de uma indicação sobre a sua origem, com um link para ela sempre que possível.


    Informação útil:


    Ao se registar neste espaço está a aceitar todos os termos e regras apresentados bem como a administração e moderação do fórum, logo se não concorda não se deve registar.

    Só serão eliminadas contas a pedido dos utilizadores descontes, a Administração para todas as outras contas que não tenham pedido, serão desactivadas.

    O Fórum Unlimited Power apoia as críticas feitas ao funcionamento do site e fórum. Para isso o fórum “Sugestões e Dúvidas” encontra-se à disposição dos membros para que apresentem as suas críticas. No entanto, estas devem ser devidamente fundamentadas ou serão simplesmente ignoradas ou apagadas.

    Não deve enviar dúvidas aos Moderadores e aos Administradores via MP. Se não houver um tópico que trate da sua dúvida crie um novo nesta secção.

    Aconselhamos a adesão ao Grupo "Users".


    Os melhores cumprimentos

    Admin's @ Unlimited Power

      Data/hora atual: Dom Nov 17, 2024 3:38 am